Assembleia em Rio Largo batiza mais de 200 novos membros ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Assembleia em Rio Largo batiza mais de 200 novos membros

| |
Cerimônia foi conduzida pelo pastor Arnóbio Tavares, líder do campo
Batismo nas águas em Rio Largo
Em um clima de muita alegria, a igreja em Rio Largo presenciou o batismo nas águas de 290 novos membros da Assembleia de Deus no último dia 6. Destes novos convertidos, 227 pertencem a AD Rio Largo, outros 62 são da AD Flexeiras e um pertence a AD Barra de Santo Antonio. Todos esses crentes ‘sepultaram simbolicamente’ seus pecados numa cerimônia conduzida pelo pastor Arnóbio Tavares, líder do campo de Rio Largo, na segunda edição anual do batismo.
Segundo a assessoria de comunicação da AD Rio Largo, participaram do batismo nas águas as cantoras Eliã Santos, Danny Viana e Marciana, entre outros cantores locais, além da cantora Jardenia, vinda da cidade de Flexeiras.
Momentos antes do batismo, o pastor Arnóbio ministrou aos novos membros sobre o prazer em servir a Deus e a responsabilidade assumida com Cristo a partir do novo nascimento espiritual. O pastor explicou também sobre os compromissos com a igreja e da possibilidade de ser batizado com o Espírito Santo no momento da imersão nas águas.
Testemunhos - Muitos irmãos testemunharam sobre o batismo. Contaram suas histórias de conversão e reconciliação. Entre os testemunhos, a irmã Solange, mãe de uma portadora de necessidades especiais, comentou sua grande alegria e emoção pelo batismo da filha. “Estou me sentindo muito feliz. Eu tinha muita vontade de batizar a Júlia. E esse desejo veio através de um sonho, onde eu via uma pessoa de branco e ficava chamando. No inicio ate pensei que estava a me chamar, mas ele estava chamando a minha filha. Por trás dele havia uma banheira. E eu disse: - se o pastor aceitar batizá-la será a confirmação do seu batismo, já que eu não tinha consentido que ela se batizasse no batismo passado”.
Festa das crianças - Vem aí o 1º Congresso Infantil da AD Rio Largo. Com o tema; “ Pare, lhe e siga a Jesus!”, embasado no texto que diz: “Eu sou Caminho” do Evangelho de João 14.6. O evento ocorrerá no dia 10 de outubro, das 14h às 17h, no templo-sede da Igreja, vizinho ao Parque da Mulambeira.
Congregações
Tecnologia do Blogger.