.: Thalles e Dany Campos ganham programa na Rede Gospel
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Thalles e Dany Campos ganham programa na Rede Gospel

No começo de agosto o casal foi recebido como pastores da Igreja Renascer

Thalles e Dany Campos ganham programa na Rede Gospel

O cantor Thalles Roberto e sua esposa, Dani Campos, vão apresentar um programa na Rede Gospel de Televisão. A atração não teve o nome divulgado pela emissora que também faz surpresa com relação ao tema do programa.
O casal esteve na sede da Rede Gospel em São Paulo nesta segunda-feira (25) para gravar a chamada do programa e pelo Instagram o cantor anunciou: “Vem aí pela Rede Gospel de Televisão! Aguardem…”.
Ao site iGospel, Thalles falou um pouco sobre o programa: “O que eu posso adiantar é que será envolvente, divertido e dinâmico”. A atração será exibida todos os sábados.
Recentemente Thalles e Dani foram recebidos como pastores da Igreja Renascer em Cristo, dona do canal, eles foram ungidos pelo apóstolo Estevam Hernandes durante a Ceia de Oficiais, reunião mensal voltada para os “oficiais”, aqueles que exercem atividades na igreja como pastores, bispos, diáconos, presbíteros e outros.
Thalles também foi convidado para ser o produtor musical do Renascer Praise, o grupo se prepara para gravar o seu 19º álbum e conta com um time de músicos com nomes como Oseias Silva, Vânia Marx, Marcelo Aguiar e outros.
Forte: Gospel +

Projetos