Para filha, Joelma fará carreira gospel: "Sei que no fundo está doendo demais" ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Para filha, Joelma fará carreira gospel: "Sei que no fundo está doendo demais"

| |

Após separação de Chimbinha, Joelma anunciou que ficará na banda Calypso somente até dezembro

Joelma surpreendeu os fãs da banda Calypso na terça-feira, 25, ao anunciar que deixará o grupo em dezembro e seguirá em carreira solo. Para Natália Sarraff, filha da cantora, Joelma irá, enfim, seguir um desejo antigo de cantar músicas cristãs.
"Sobre a carreira, eu acredito que seja gospel", disse à jovem CARAS Digital. "Também tenho esse sonho para o futuro", continuou.
O anúncio da saída foi feita no palco do Programa da Sabrina, na Record. "Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir", disse Joelma durante a gravação. Chimbinha preferiu não comentar a declaração da ex-mulher.
Ao tomar conhecimento do anúncio, Natália enviou uma mensagem para a mãe, que respondeu com um vídeo bíblico. "Espero que ela esteja bem, ontem quando vi fotos e vídeo do programa da Sabrina confesso que fiquei de coração partido vendo ela chorar, imagino a dor que ela esteja sentindo, mesmo sendo muito forte, sei que no fundo está doendo demais",disse Natália. "Ela me mandou um vídeo bíblico. Já é um começo, né?", acredita.
Fruto de um relacionamento anterior de Joelma, Natália foi criada pela avó e não mora com a mãe. Ela conta que ficou surpresa com a separação e acredita que a relação dos músicos não tem volta. "Eu até achei que seria mentira e uma briga qualquer como as outras, mas pelas atitudes que venho vendo dela, acredito que não tem mais volta não. Ela não iria se expor dessa maneira para lá na frente voltar", opina.
Joelma e Chimbinha anunciaram a separação no dia 19 de agosto por meio de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa. Poucos dias depois, o guitarrista enviou um comunicado à imprensa negando que tenha uma relação extraconjugal - motivo pelo qual os dois teriam se separado -, pedindo perdão publicamente à mulher e aos filhos por, segundo ele, ter sido ausente em alguns momentos. "Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida, e nem também longe dos meus filhos as pessoas mais importantes desse mundo para nós dois. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos - eu, Joelma e nossos filhos - voltaremos a viver novos e eternos dias felizes", disse.
Forte: caras.uol.
Tecnologia do Blogger.