Novo presidente será empossado dia 29 de agosto na igreja-sede ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Novo presidente será empossado dia 29 de agosto na igreja-sede

| |
Segundo o regimento interno, o candidato deve ser indicado pela Comadal
O novo líder da Assembleia de Deus em Alagoas será eleito e empossado no próximo dia 29 de agosto. A data foi confirmada pelo presidente em exercício da igreja, pastor Amaro Antonio Cristovam Filho, através de edital de convocação divulgado no culto de santa ceia, 4 de agosto, para uma assembleia geral que vai acontecer a partir das 19 horas no templo-sede, em Maceió.
Conforme o edital, o novo presidente da igreja será indicado pela Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas ( Comadal), seguindo o que estabelece os artigos 26 e 29 do regimento interno da denominação. “Somente poderá concorrer o membro que exercer o ministério de pastor, devidamente registrado na CGADB e na Comadal, pelo prazo mínimo de cinco anos, devendo o candidato ser indicado por esta”, diz o artigo 26.
Os candidatos devem apresentar a documentação exigida até 24 horas antes do pleito. “Todos os membros indicados para a eleição para os cargos referidos terão que apresentar na secretaria, previamente, até vinte e quatro horas antes da realização da assembleia geral, certidões e informações cadastrais prestadas pelos órgãos pertinentes que comprovem idoneidade e capacidade física e mental para o exercício das atividades”, estabelece o artigo 29 do regimento interno.
Na noite desta terça, o pastor José Laelson, secretário da igreja, fez a leitura do edital no culto e ressaltou o momento delicado em que vive a denominação. Para ele, o momento é de oração, respeito e seriedade e a igreja deve interceder para que a denominação siga em paz e realizando a obra de Deus com alegria. “Será escolhido um homem de Deus e que o nome do Senhor seja glorificado em tudo isso. Que a nossa igreja continue em paz como o nosso pastor deixou; e que passado este processo todos nós estejamos felizes na presença do Senhor”, pontuou.
Oração e jejum
Também foi instituído em todo o estado um período de oração pela sucessão pastoral. Essa convocação está baseada no estatuto da igreja. Com isso, foi determinado que de segunda a sexta, das 19h às 19h30, haverá oração em todas as congregações, e, no dia 29 de agosto, haverá uma manhã de consagração com jejum e oração.

Forte: ad alagoas
Tecnologia do Blogger.