.: PASTOR RESGATA MENINO DE APARTAMENTO EM CHAMAS: “VAI FICAR MARCADO NA MINHA VIDA”
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

PASTOR RESGATA MENINO DE APARTAMENTO EM CHAMAS: “VAI FICAR MARCADO NA MINHA VIDA”

Um menino de oito anos de idade foi salvo de um incêndio por um pastor na manhã da última quinta-feira, 16 de julho, em Macapá (AP).
Menino pulou do terceiro andar do prédio
O menino havia sido deixado sozinho no apartamento em que vivem, no terceiro andar do prédio do Conjunto Habitacional Mucajá, na zona sul da capital amapaense.
O incêndio tomou conta do apartamento e chamou atenção de vizinhos e pessoas que passavam pelo local. De acordo com informações do G1, as chamas destruíram parcialmente dois imóveis.
Um pastor, que estava no local atuando em uma programação de férias promovida por uma igreja próxima ao condomínio, tentou entrar no apartamento, mas como não foi possível, sugeriu que ele pulasse pela janela.
“Vai ficar marcado na minha vida, e na dele também, de ter sido salvo. Quando vi os gritos dele não pensei duas vezes em salvar. Tentei entrar pela porta, mas o fogo era muito forte. Daí tive a ideia de tentar segurar e ver se ele pulava”, relembra Antônio Tomaz.
O menino confiou que seria pego e se jogou, e o pastor o segurou. Ambos não sofreram nenhum ferimento. Quando os bombeiros chegaram, o fogo ainda consumia os imóveis, mas nenhuma pessoa corria risco de morte.
Menino pulou do terceiro andar do prédio
Tomaz reencontrou o menino dias depois e recebeu um abraço de gratidão: “Ele agradeceu muito”, afirmou o pastor.
A mãe do menino contou que precisou deixá-lo sozinho pois era seu primeiro dia de trabalho no emprego novo, após passar meses sem um trabalho. “Tinha acabado de sair e o Victor estava dormindo. Mas não tinha nada ligado, de fogo essas coisas. Ele se jogou para não morrer. Muita gente me falou que posso ser presa, mas eles não sabem a nossa realidade. Sou uma mãe frequente com ele”, declarou Lucidalva Queiroz.
Fonte: Gospel+

Projetos