.: Centenas de evangélicos dão último adeus ao Pr. José Neco
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Centenas de evangélicos dão último adeus ao Pr. José Neco

Cerimônia prevista para 9h de domingo, no templo-sede do Farol; sepultamento no Campo Santo Parque das Flores
Despedida ao pastor José Antonio
O corpo do pastor José Antonio dos Santos, o pastor José Neco, está sendo velado no templo-sede da Assembleia de Deus no bairro Farol, em Maceió, desde as 8 horas da manhã deste sábado, 26 de julho. No local, centenas de assembleianos já aguardavam o início da cerimônia fúnebre e a oportunidade de prestar homenagens ao renomado líder da igreja em Alagoas.
Obreiros de todo o Estado e de várias regiões do Brasil também devem prestar solidariedade aos familiares e amigos do pastor José Antonio, que, além de liderar a denominação em Alagoas,,era presidente da Umadene (União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste) e vice-presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, também deve prestar homenagem ao pastor Neco.
Na manhã de hoje - durante o velório - José Cavalcante, ex-deputado estadual e filho do pastor José Antonio dos Santos, bastante emocionado, falou ao Portal AD Alagoas sobre a morte de seu pai. “É um momento muito triste, mas como papai sempre falava: vamos firmes e avante”, declarou.
A visitação no templo seguirá durante todo o sábado. Estão previstos dois cultos: um à tarde, a partir das 15 horas, e outro à noite, às 19 horas. Já a cerimônia do domingo deve acontecer às 9 horas da manhã. O sepultamento está previsto para as 16 horas no Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins.
Congregações

Projetos