.: Abertas as inscrições para a corrida dos 100 anos da Assembleia de Deus
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

Abertas as inscrições para a corrida dos 100 anos da Assembleia de Deus



Quem deseja participar da caminhada e corrida dos 100 anos da Assembleia de Deus já pode fazer sua inscrição. Os interessados têm até o dia 17 de agosto para acessar o site http://contimeassessoria.com.br/ ou http://attivalogistica.com.br/, fazer o cadastro e imprimir o boleto.
A taxa é de apenas R$ 30,00 (trinta reais). A inscrição dá direito a um kit que inclui: medalha de participação, camisa especial do atleta, copo comemorativo, bolsa para transporte dos materiais, chip para cronometragem, seguro para acidentes pessoais, água para hidratação e frutas.
A caminhada e a corrida terão largada às 7 horas da manhã a partir da Assembleia de Deus no Trapiche da Barra, na Avenida Siqueira Campos, onde foi inaugurado o primeiro templo-sede da denominação pelo missionário sueco Otto Nelson. O percurso é de 5 km e encerra no pátio multicultural do bairro Jaraguá.
Conforme o comitê organizador do Centenário, a proposta do evento é que tudo seja feito com muito louvor, adoração e comunhão e assim assinalar de forma alegre a comemoração do centenário da maior denominação evangélica de Alagoas.
A caminhada e corrida fazem parte da programação da festa de aniversário da igreja Assembleia de Deus em Alagoas.

Projetos