PAPA FRANCISCO RECEBE MARADONA PARA ORGANIZAR NOVA PARTIDA PELA PAZ ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

PAPA FRANCISCO RECEBE MARADONA PARA ORGANIZAR NOVA PARTIDA PELA PAZ

| |
O ex-jogador pediu a mobilização de grande nomes “para poder ajudar a todas as crianças que não tem o que comer no mundo”
O ex-jogador argentino Diego Maradona esteve nesta quinta-feira no Vaticano para se reunir com o papa Francisco, com quem falou sobre a organização de uma partida pela paz em Roma, anunciou o Vaticano.
Em coletiva de imprensa organizada pela ONG Scholas Occurentes, o lendário jogador da seleção argentina pediu a mobilização de grande nomes “para poder ajudar a todas as crianças que não tem o que comer no mundo”.
“O primeiro fã de Francisco sou eu (…) Quero agradecer Francisco por todo o afeto que me transmite”, completou.
Segundo o porta-voz da Santa Sede, Federico Lombardi, foi discutido durante a reunião entre as duas personalidades argentinas a organização de uma partida pela paz.
A primeira partida pela paz foi disputada em 1 de setembro de 2014, no estádio Olímpico de Roma. Estrelas do passado e presente do futebol participaram, incluindo o próprio Maradona.
A rede Scholas Occurentes nasceu em Buenos Aires e, atualmente, reúne cerca de 400.000 escolas públicas e privadas nos cinco continentes.
Fonte: NE 10
Tecnologia do Blogger.