.: DVD THALLES ROBERTO – IDE AO VIVO
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

DVD THALLES ROBERTO – IDE AO VIVO

Informações do DVD:
Nome Original: Thalles Roberto – Ide Ao Vivo
Direção: Jorge
Ano de Lançamento: 2014
Duração:123min
Ídioma: Português
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800MB
01. Hoje Eu Sou Pai e Entendo
02. Como Agradecer a Ti
03. E Era Assim Que Tava Eu
04. Meu Deus Vai Cuidar De Mim
05. Se Liga No Groove
06. Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
07. Quem É Você (Part. Paulinho – Jota Quest)
08. Prazer Eu Tô Feliz
09. É A Presença
10. O Que Será Que Deus Está Fazendo Agora?
11. Quero Sua Vida Em Mim (Part. Naldo Benny)
12. Dá-me Um Coração Segundo O Seu Coração (Part. Edvaldo Santos)
13. Que Amor É Esse (Part. Delino Marçal)
14. Faz Chover
15. Zion
16. Tempestade
17. Avenida Do Arrependimento, Caminho da Cruz
18. Espírito Santo
19. Sem o Seu Amor
20. Pai Eu Quero Te Obedecer
21. Tempos Bons
22. Cê Quer Saber? (Part. Paulinho – Jota Quest)

Projetos