DVD THALLES ROBERTO – IDE AO VIVO ~ .

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

DVD THALLES ROBERTO – IDE AO VIVO

| |
Informações do DVD:
Nome Original: Thalles Roberto – Ide Ao Vivo
Direção: Jorge
Ano de Lançamento: 2014
Duração:123min
Ídioma: Português
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800MB
01. Hoje Eu Sou Pai e Entendo
02. Como Agradecer a Ti
03. E Era Assim Que Tava Eu
04. Meu Deus Vai Cuidar De Mim
05. Se Liga No Groove
06. Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
07. Quem É Você (Part. Paulinho – Jota Quest)
08. Prazer Eu Tô Feliz
09. É A Presença
10. O Que Será Que Deus Está Fazendo Agora?
11. Quero Sua Vida Em Mim (Part. Naldo Benny)
12. Dá-me Um Coração Segundo O Seu Coração (Part. Edvaldo Santos)
13. Que Amor É Esse (Part. Delino Marçal)
14. Faz Chover
15. Zion
16. Tempestade
17. Avenida Do Arrependimento, Caminho da Cruz
18. Espírito Santo
19. Sem o Seu Amor
20. Pai Eu Quero Te Obedecer
21. Tempos Bons
22. Cê Quer Saber? (Part. Paulinho – Jota Quest)

Tecnologia do Blogger.