Pastor-presidente anuncia repasse para construção do templo da AD em Entre Montes ~ .

.

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Pastor-presidente anuncia repasse para construção do templo da AD em Entre Montes

| |

O valor é resultado do saldo positivo da Convenção Estadual 2017


O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, apresentou no culto de Santa Ceia desta terça-feira (03) o saldo positivo da prestação de contas da Convenção Estadual ocorrida em agosto de 2017. Com isso, o ministro anunciou a doação do valor remanescente de R$ 33.996,14 para construção do templo no povoado Entre Montes.
O povoado fica localizado à beira do rio São Francisco, no município de Piranhas, e é conhecido pelo forte catolicismo e a carência material e espiritual da população. Segundo a administração da igreja, a Assembleia de Deus já possui um terreno na região, mas no momento os irmãos congregam em um prédio alugado. No entanto, o sonho de um templo próprio para a realização dos cultos e demais cerimônias será finalmente realizado com a doação.
“Temos sempre todo cuidado com nossas finanças para não haver desperdícios e, graças a Deus, pagamos tudo e não ficamos devendo nada a ninguém. Então, após a análise de nossa administração, achamos por bem abençoar este povoado tão carente de Jesus”, comentou o presidente.

#AD Alagoas
Tecnologia do Blogger.