Pr. José Orisvaldo Nunes fala sobre os 102 anos da Assembleia de Deus em Alagoas ~ .

.

Projeto semeadores da palavra.

A nossa rede radio gospel ao vivo esta a mais de 6 anos no AR levando a palavra do Senhor e ganhando almas para o reino de Deus. Precisamos de sua ajuda para manter esta Rádio 24 no AR e manter todos os serviços no AR.Você pode saber mais sobre esse projeto através do nosso WhatsApp (082) 98820-2662

Pr. José Orisvaldo Nunes fala sobre os 102 anos da Assembleia de Deus em Alagoas

| |

“O fogo arderá continuamente sobre o altar, não se apagará” (Lv 6.13)


Por graça de Deus, a nossa igreja comemora seus 102 anos de fundação no nosso Estado das Alagoas. Começou como uma pequena semente plantada em 25 de agosto de 1915 na Rua dos Pescadores no Trapiche da Barra bem perto da Lagoa Mundaú. Otton Nelson, nórdico, descendente dos corajosos Vikings, piratas que singravam os mares na alta Idade Média, saqueando as riquezas das nações por onde passavam haviam chegado no porto de Jaraguá 4 dias antes.
Otton, trazia em seu sangue a marca da aventura, pois nórdico de origem, sentiu o anelo de singrar os mares para “saquear” algo mais precioso do que os vasos de prata e ouro do passado; as preciosas almas resgatadas do pecado e das trevas da ignorância.
Louvamos a Deus, por Deus ter enviado esse corajoso “Viking” do Evangelho. Nesses 100 anos milhares de almas foram salvas, muitos homens e mulheres foram cheios do Espírito Santo e se tronaram ganhadores de almas.
Oremos ao Senhor para que a chama do fogo pentecostal não se apague pois está determinado pelo Senhor: “O fogo arderá continuamente sobre o altar, não se apagará” Lv 6.13
Este ano, estamos realizando a nossa 94º Escola Bíblica de Obreiros. Nosso pioneiro, ao inaugurar o nosso primeiro Templo sede em 1923, instaurou a nossa 1º EBO com a presença da nata dos mestres de nossa nascente Igreja: Gunnar Vingren, Samuel Nystron, Daniel Berg.
De lá até hoje, temos sido enriquecidos com os preciosos ensinos de homens de Deus. É o segredo do sucesso do nosso ministério: O genuíno ensino da Palavra de Deus, afinal o hagiógrafo escrevera: “Não havendo profecia o povo se corrompe”. Profecia ali, não é o dom de profecia dado por Deus a qualquer crente segundo seu querer, mas a ministração da Palavra de Deus aos corações que deixa ensino e orientações para a conduta dos ministrados. Onde não há isso, o texto sagrado diz: “O povo se corrompe”Pv 29.18. Na língua original do Antigo Testamento “corromper” significa, desenfrear. Assim o ensinamento da Palavra é um freio nos instintos da natureza humana caída que só será totalmente restaurada na Parousia.Isto é mostrado em Ef 4.30: “o dia da redenção”. Ai está o segredo do equilíbrio de nossa Igreja.
Este ano nosso lema é: Igreja Reformada sempre Reformando”. Só o ensino constante da Santa Escritura poderá manter a Igreja nos parâmetros dos cinco solas da Reforma em nosso meio: Sola fide, sola gratia, sola scripitura, solusChistos, soli dei gloria.
Convidamos todos os obreiros e obreiras a não perderem os estudos bíblicos e os cultos noturnos onde Deus falará poderosamente.
Em Cristo, Nosso General
Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente da IEADEAL e COMADAL
Soli Dei Gloria!
Tecnologia do Blogger.