.: AMANDA FERRARI - O MEU DEUS É O TEU DEUS (2014)
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

AMANDA FERRARI - O MEU DEUS É O TEU DEUS (2014)


Informações do CD:
Artista: Amanda Ferrari

Álbum: O Meu Deus é o Teu Deus

Gênero: Gospel
Lançamento: 2014
Tamanho: 145 Mb
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3

01. O Grande Ensaio
02. Exército de Adoradoras (Feat. Noemi Nonato, Bispa Ingrid, Elizângela Paula, Valquíria De Oliveira, Juliane Reame e Fabiana Anastácio)
03. O Meu Deus é o Teu Deus
04. Chegou Samuel (Feat. Antônia Gomes)
05. Ainda Somos 3
06. A Marca do Cordeiro
07. Carta Pra Jeová
08. 38 Segundos (Feat. Fabiana Anastácio)
09. Vai Tudo Bem
10. Eu Vou Acreditar (Feat. Noemi Nonato)
11. Glorificar de Pé ( Feat. Valquíria de Oliveira)
12. Profeta Elias
13. Coisa de Adorador

Projetos