.: ANDRÉ VALADÃO – VERSÕES ACÚSTICAS (2014)
Twitter Facebook Orkut Rss

Apoio Radio Net

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.

ANDRÉ VALADÃO – VERSÕES ACÚSTICAS (2014)


Informações do CD:
Artista: André Valadão
Álbum: Versões Acústicas
Gênero: Gospel
Lançamento: 2014
Tamanho: 156 Mb
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3
01. Quando o Mundo Cai Ao Meu Redor (Everything Falls)
02. Hosana (Hosanna)
03. Teu Amor Não Falha (Your Love Never Fails)
04. Nosso Deus (Our God)
05. Me Ama (How He Loves)
06. Rendido Estou (Arms Open Wide)
07. Grande Deus (Great, Great God)
08. Meu Desejo (My Desire)
09. Santo (Holy)
10. Grandes Coisas (God Of This City)
11. Canção do Apocalipse (Revelation Song)
12. Abra Os Olhos do Meu Coração (Open The Eyes Of My Heart)
13. Escudo e Proteção (Sun And Shield)

Projetos